segunda-feira, 29 de agosto de 2011

facelivro


OI GENTEM! :D

vish, faz tempo né? esses últimos dias foram um pouco estranhos pra mim, mas não vou falar disso agora. o importante é que o ânimo pra escrever voltou! *\o/*

joinha na testa (Y)

outra coisa que aconteceu recentemente, foi que o facelivro DELETOU meu profile do nada (omg). fui lá fazer login, feliz e loira, e "Bananna, sua conta foi desativada. Veja o nosso FAQ". fui visitar o sr.FAQ e ele me disse que profiles com apelido no lugar do nome eram proibidos e que, dependendo da gravidade da situação, eles se reservavam no direito de deletar sem avisar. me senti a maior fora da lei! mas aí mandei mensagem pra eles explicando e eles me devolveram o profile com a condição que eu o transformasse em page. agora eu só recebo joinha :( mas ainda vejo meu email, twitter e tudo más. então ainda temos vários jeitos de conversar ^^"


6 comentários:

  1. Nossa *-* Agora vai chover joinha na sua page (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa Anninha.... *---* Mó esquisito isso....

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir muita falta do seu perfil no Face :/
    mas que bom que eles devolveram pra transformar em página >.<

    ResponderExcluir
  4. pois eh... eles não aceitam gente atormentada que escreve sobre a vida de um ser imaginario... por mais q o experimento seja interessantinho

    ResponderExcluir
  5. QUE BOSTINHA , mais eles devolveram née ?! |AINDA BEEm |

    ResponderExcluir